Rua Tupinambás

Homem é preso com carro clonado no centro de BH

Polícia chegou até o autor depois que ele foi flagrado mexendo em caixas eletrônicos de uma agência bancária, de forma suspeita

Por Da redação
Publicado em 03 de maio de 2015 | 18:05
 
 
 
normal

Um homem de 27 anos foi preso com um carro clonado neste domingo (3), no centro de Belo Horizonte. A polícia chegou até o suspeito depois que ele foi flagrado pela central de monitoramento de um banco que fica na rua Tupinambás, mexendo nos caixas eletrônicos de forma suspeita.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu abordar o suspeito no local. Ele confessou que já havia colocado aparelhos conhecidos como “chupa cabras” em caixas eletrônicos anteriormente, mas negou ter cometido qualquer crime neste domingo. Mesmo assim, a polícia encontrou com ele um cartão de crédito em nome de outra pessoa, a quantia de R$ 1.130 em dinheiro e a chave de um carro.

Os militares fizeram buscas no veículo e, ao conferir o chassi, descobriram que se tratava de um veículo clonado, com queixa de furto. Ao ser preso, o suspeito alegou que pegou o carro emprestado com um amigo e não sabia nada sobre a procedência dele.

A ocorrência foi registrada no Detran.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!