Em Perdões

Homem furta crânios de cemitério e tenta vender para 'ritual satânico' em Minas

Ele estava com os crânios em uma sacola no Parque de Exposições da cidade; o suspeito disse ter sido contratado por R$ 50 para fazer o serviço

Por Natália Oliveira
Publicado em 14 de abril de 2020 | 13:28
 
 
 
normal

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando um homem de 42 anos que foi preso em Perdões, no Sul de Minas Gerais, após furtar dois crânios humanos do cemitério municipal da cidade e tentar vendê-los para "ritual satânico". 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a prisão ocorreu no último domingo (12) quando moradores da cidade denunciaram que o suspeito estava exibindo os crânios no Parque de Exposições da cidade. As ossadas estavam em uma sacola dentro de uma mochila.

Os militares foram até o local e conseguiram encontrar o suspeito. Ele confessou que tinha furtado os crânios de sepulturas do cemitério municipal. O homem disse ainda que foi contratado para furtar os crânios e que as ossadas seriam vendidas por R$ 50 para o ritual satânico. 

A polícia foi ao cemitério e descobriu que duas sepultaras foram violadas. As ossadas foram devolvidas ao cemitério. O homem foi preso em flagrante por crime de violação de sepulturas, cuja pena é de um a três anos de reclusão. A polícia ainda busca pelo homem que fez as encomendas. Ele não foi identificado. 

A Polícia Civil informou, por nota, que o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e que as investigações continuam para saber sobre o envolvimento de outras pessoas no crime. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!