Um homem, de 25 anos, dirigiu seu carro até uma unidade de Pronto Atendimento de Unaí, na região Noroeste de Minas Gerais, após ser acertado por um tiro de arma de fogo. De acordo com ele, o disparo foi efetuado pela ex-namorada, de 19 anos, no momento em que ele foi cobrar uma dívida. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (9).
De acordo com informações da PM repassadas pela própria vítima, o homem comprou uma bicicleta para então companheira quando ainda namoravam e pagou metade do valor. Depois de separados, ele entrou em contato com ela pedindo para que fosse quitado o restante do valor.
Na noite dessa segunda, ela ligou para a vítima pedindo que fosse até o local de trabalho dela para que ambos pudessem conversar. Quando chegou ao lugar combinado, o homem foi recebido pela jovem com três disparos de arma de fogo.
Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até uma unidade de atendimento. Lá, a equipe médica localizou uma perfuração na região do tórax no lado direito, cujo projétil ficou alojado no pulmão. Depois de drenagem, o homem foi encaminhado ao hospital municipal de Unaí. O estado de saúde dele não foi informado.
A polícia procurou pela jovem, mas ela ainda não foi encontrada. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Unaí.