SUL DE MINAS

Homem morre após levar golpe em região em que tinha um tumor em Guaxupé

O crime aconteceu durante uma briga por causa de uma bicicleta que a vítima não teria devolvido ao dono, o autor do assassinato

Por JULIANA BAETA
Publicado em 23 de agosto de 2013 | 15:27
 
 
 
normal

Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (23) ao levar uma pancada no abdome, onde tinha um tumor, e sofrer uma hemorragia interna, em Guaxupé, no Sul de Minas. A briga foi porque a vítima não devolveu uma bicicleta que pegou emprestada.

Segundo informações da Polícia Militar, Donizete Narciso, de 27 anos, estava em casa com o pai, no bairro Jardim Novo Horizonte, quando foi chamado no portão por Narciso de Rezende, de 35 anos. O pai da vítima contou que os dois eram usuários de drogas e estiveram juntos na noite anterior fazendo uso de entorpecentes quando o filho pediu a bicicleta do suspeito emprestada.

A discussão teria começado por causa disso, e Narciso começou a dar tapas no peito de Donizete e pegou uma barra de ferro que levava na cintura. Ele deu uma pancada com o objeto na barriga da vítima e saiu correndo. Donizete foi atrás do suspeito mas, de repente, caiu no meio da rua e morreu.

O pai dele informou aos militares que o filho tinha um tumor no estômago e que, após a pancada, teve uma hemorragia interna. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

Após o crime, Donizete fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Civil. Ele estava em casa, a poucos metros da residência da vítima, e ainda tentou fugir pulando o muro, mas foi preso. O suspeito disse que jogou a barra de ferro em um terreno baldio, mas que não se lembrava onde, já que estaria sob efeito de drogas. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!