Região Norte

Homem morre atingido por bala perdida de briga entre bandidos

Um rapaz de 19 anos e uma mulher também foram baleados, mas não correm risco de morrer; eles conversavam na calçada, quando foram surpreendidos pelo tiroteio

Por Lisley Alvarenga
Publicado em 29 de agosto de 2015 | 21:16
 
 
 
normal

Um homem de 49 anos morreu no início da noite deste sábado (29) vítima de bala perdida, no bairro Primeiro de Maio, na região Norte de Belo Horizonte. Um rapaz de 19 anos e uma mulher também foram baleados, mas não correm risco de morrer, conforme informou a Polícia Militar.

Segundo o sargento Oziel Geraldo da Cruz, da 18ª Cia. do 13º Batalhão da Polícia Militar de Belo Horizonte, o trio estava sentado no passeio do beco Rosalina Bandeira, quando foi surpreendido pelo tiroteio. As vítimas e os moradores da região contaram que os suspeitos, que teriam envolvimento com o tráfico de drogas, teriam começado a discutir e iniciado a troca de tiros. “As testemunhas disseram que eles saíram do beco correndo, atirando a ermo. Foi então que os três acabaram sendo baleados”, explicou o militar.

A vítima fatal, que foi atingida no tórax, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no pronto-atendimento de Venda Nova. Já o rapaz de 19 anos, que levou um tiro no quadril esquerdo, e a mulher, baleada na nádega direita, também foram encaminhados para a mesma unidade de saúde.

A Polícia Militar está realizado rastreamentos neste momento na região para tentar encontrar os suspeitos do crime. Três cápsulas deflagradas foram achadas no local e serão apreendidas. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!