Bairro Jardim Casa Branca

Homem morre com faca cravada no ombro e filho desaparece em Brumadinho

Segundo sobrinho da vítima, primo é usuário de drogas e brigava sempre com o pai

Por Fernanda Viegas / CAROLINA CAETANO
Publicado em 10 de março de 2014 | 09:30
 
 
 
normal

Um homem de 57 anos foi assassinado com uma facada no ombro em Brumadinho, na região Central do Estado. O corpo foi encontrado nesse domingo (9) e o filho da vítima, que seria usuário de drogas e brigava constantemente com o pai, desapareceu.

A Polícia Militar foi acionada por um sobrinho de Adulvano Gomes da Silva, que foi chamado por vizinhos após sentirem um mau cheiro vindo da residência, na rua Azaleia, no bairro Jardim Casa Branca.

Quando chegou ao imóvel, o homem encontrou o corpo do tio enrolado em um tapete da sala. Aos militares, ele contou que havia emprestado a casa para que Silva morasse com o filho. No entanto, por causa das drogas, pai e filho tinham atritos praticamente todos os dias.

O último contato que o homem teve com o primo foi na segunda-feira (3). Depois disso, o jovem, que não teve o nome divulgado, não foi encontrado para ser informado sobre a morte do pai.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, também na Grande BH. Apenas investigações da Polícia Civil poderão confirmar se o filho de Silva teve alguma participação no crime.

 

Matéria atualizada às 09h30 do dia 10/03/2014

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!