Depois de roubar um celular, um jovem de 21 anos foi até a casa da ex-namorada, tentou reatar o relacionamento, a estuprou e ainda agrediu a jovem de 22 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14) em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a jovem contou que o suspeito chegou na casa dela falando que queria reatar o namoro. Depois, ele disse que tinha roubado o celular de um casal e o mostrou para a mulher.

O suspeito ainda pediu que a vítima tentasse desbloquear o aparelho. Ela disse que não conseguia e mandou ele sair da casa dela com medo de que o celular tivesse rastreador.

Além de não ir embora, o homem ainda começou a beijar o pescoço da mulher, que pediu que ele parasse. O suspeito ainda segurou os braços da vítima e introduziu os dedos em suas partes íntimas. Ela reagiu e conseguiu correr para outro quarto. No entanto, o suspeito foi atrás dela e tentou manter relações sexuais com a vítima, que negou novamente o contato.

O suspeito, então, a agrediu com socos, chutes e pontapés. Depois, fugiu da casa dela. A jovem acionou a Polícia Militar e contou sobre o ocorrido. Ela foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Paracatu, onde os médicos encontraram hematomas pelo corpo dela.

O homem foi levado para a Delegacia de Mulheres de Paracatu. O aparelho celular que ele teria roubado não foi encontrado. O suspeito negou os crimes, mas foi concaminhado para o sistema prisional, de acordo com a PCMG.

Segundo a Polícia Militar, ele já tem passagens por roubo na cidade, e já é velho conhecido dos militares no cometimento de crimes.