NA FRENTE DOS PAIS

Homem se passa por cliente e mata açougueiro em Virgem da Lapa

Vítima tinha muitos desafetos e há pouco tempo havia furado um desafeto com uma faca; suspeito não foi localizado

Por CAMILA KIFER
Publicado em 10 de janeiro de 2015 | 20:25
 
 
 
normal

Um açougueiro foi morto a tiros na casa em que morava com os pais e vendia carnes. O crime aconteceu na manhã deste sábado (10) em um imóvel localizado na cidade de Virgem da Lapa, na região do Jequitinhonha. O suspeito não foi localizados.

Durante a manhã, um desconhecido foi até a casa da vítima e disse que queria comprar dois quilos de carne. O pai de Nivaldo Batista da Silva, de 39 anos, chamou o filho e informou que um cliente aguardava por ele.

O comércio de carne acontecia nos fundos da residência. Assim que foi chamado, Silva foi até a frente do imóvel, pediu que o homem entrasse e se virou em direção aos fundos do imóvel. Ao perceber que a vítima estava de costas, o suspeito atirou seis vezes contra ela.

Os disparos atingiram a região da cabeça e pescoço. Silva morreu no local. Os pais da vítima tentaram impedir a fuga do bandido, mas o homem apontou a arma para o casal e correu à pé. Até o momento ninguém foi preso.

A polícia acredita que o crime tenha sido encomendado por algum desafeto da vítima. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, Silva tinha muitos inimigos e brigava bastante na cidade. Na ultima ocasião, ele teria furado um homem com uma faca.
  

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!