Região metropolitana

Homem se passa por motorista de aplicativo para não ser preso em Contagem

Suspeito estava transportando drogas em um carro e fingiu ser motorista de aplicativo para não ser revistado. Ele estava junto com um comparsa que também tentou se passar pelo irmão dele

Por Natália Oliveira
Publicado em 23 de abril de 2021 | 09:50
 
 
 
normal

Uma dupla foi presa na madrugada desta sexta-feira (23) com drogas no bairro Riacho das Pedras, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os dois suspeitos tentaram enganar a Polícia Militar, um deles se passou por motorista de aplicativo e o outro deu o nome do irmão para os militares.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncia anônima, os militares abordaram a dupla que estava de carro. O motorista tentou se passar por funcionário de aplicativo para tentar enganar os policiais. Em revista ao veículo foram encontradas drogas no assoalho do carro.

Os militares encontraram dois tabletes de pasta base de cocaína e quatro armas. Além do material ilícito e das pistolas, dinheiro e dois celulares dos suspeitos foram apreendidos. Um dos suspeitos deu o nome do irmão, mas depois acabou passando a identidade verdadeira. 

Os dois foram levados para a Polícia Civil de Contagem. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!