Cerca de R$ 23 mil foram roubados de um homem nesta sexta-feira (4) em uma “saidinha de banco” no bairro Sion, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava saindo de uma agência bancária do Bradesco na avenida Uruguai, quando foi abordado por dois homens armados em uma moto.

A vítima contou aos militares que os homens pediram o dinheiro que estava com ele. O homem então entregou R$ 600 que estava em seu bolso e sua carteira. Os ladrões, no entanto, disseram que sabia que ele tinha mais dinheiro e retiraram o resto da quantia da calça da vítima.

O dinheiro, segundo o homem, era para pagar seus funcionários, por isso a polícia suspeita que era alguém que já soubesse que ele sacaria o dinheiro. Ainda de acordo com o que a vítima contou à polícia, os homens estavam um uma moto e cor azul e fugiram no sentido avenida Nossa Senhora do Carmo.

Um dos suspeitos era negro e aparentava ter 20 anos, o outro era branco. Segundo ele, o suspeito negro o pegou pela camisa e colocou um revólver na cabeça dele. A placa da moto estava coberta com uma fita preta.