BAIRRO HAVAÍ

Homem usa cartão da vizinha, não paga e leva facadas do marido dela

Vítima teria feito compras no valor de R$ 150; após o crime, suspeito foi para bar e bebeu até passar mal

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 27 de fevereiro de 2015 | 08:37
 
 
 
normal

Um homem de 30 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (27),  após esfaquear um jovem de 27 no bairro Havaí, na região Oeste de Belo Horizonte. A briga seria por causa de uma dívida da vítima com a mulher do agressor no valor de R$ 150.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na rua Estácio Rodrigues na noite dessa quinta-feira (26). À reportagem de O TEMPO, o agressor contou que, há cerca de um mês, sua companheira emprestou um cartão de banco para que o vizinho pudesse fazer compras.

Depois disso, ele não teria pago a dívida. Na noite dessa quinta, o suspeito viu a vítima bebendo em um bar e resolveu cobrar a dívida. Nesse momento, os dois envolvidos começaram a discutir.

O agressor foi para casa, pegou uma faca e foi até o imóvel do jovem. No local, ele desferiu três facadas no abdômen e braço do vizinho. A vítima foi atingida no abdômen e encaminhada em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Após o crime, o agressor foi para um bar e passou a madrugada toda bebendo. Ao ser localizado pelos militares do 5º Batalhão, ele afirmou que estava passando mal e precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste. Após ser liberado, ele foi encaminhado à 4ª Delegacia do Barreiro.

 

Atualizada às 11h

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!