Dois homens morreram na noite dessa quarta-feira (23) durante uma troca de tiros com policiais militares no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Eles eram suspeitos de traficarem drogas no local.

Segundo a Polícia Militar, durante uma operação, agentes de segurança ficaram observando alguns indivíduos armados e com sacolas na mão transitando em um local aberto próximo a uma mata de vegetação rasteira. Devido a isso, eles pediram o apoio de mais viaturas para realizarem a abordagem.

No entanto, em um dado momento, os possíveis traficantes perceberam a movimentação policial e começaram a atirar contra a guarnição, que revidou. Os suspeitos, então, fugiram, mas dois deles foram baleados.

Um homem de 41 anos e outro de 31 foram encontrados caídos no chão e feridos. Conforme a PM, eles foram socorridos e levados ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, no bairro Santa Efigênia, na mesma região, porém, evoluíram a óbito.

Foram encontradas duas armas com munições intactas e deflagradas, 84 pinos de cocaína, 15 pedras de crack, cinco tabletes de maconha e mais uma porção da droga, além de uma balança de precisão.