Zona da Mata

Incêndio em centro de recuperação mata dois homens em Juiz de Fora

Vítimas foram identificadas apenas pelos apelidos

Por Lucas Gomes
Publicado em 09 de dezembro de 2022 | 08:45
 
 
 
normal

O Corpo de Bombeiros encontrou dois corpos carbonizados após incêndio em um imóvel no bairro Nova Benfica, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A ocorrência foi na noite dessa quinta-feira (8), mas o registro ainda estava em aberto na manhã desta sexta-feira (9). 

A Polícia Militar chegou a informar que o imóvel era utilizado como centro de recuperação. Duas equipes de bombeiros foram mobilizadas para o local. Os corpos foram encontrados durante o combate às chamas. Um homem de 47 anos foi identificado como Dedé e, o outro, de 50 anos, identificado como Braz.

Testemunhas apontaram que uma das vítimas era morador do local e, a outra, um homem amigo do morador. Vizinhos informaram que ambos eram "usuários assíduos de bebida alcoólica". Os bombeiros, entretanto, afirmaram que não há confirmação se as vítimas faziam uso de bebidas alcoólicas ou outras substâncias no momento do ocorrido.

A perícia da Polícia Civil foi até ao local, mas não conseguiu identificar as causas do incêndio, se foi algo acidental ou criminoso. Nenhum documento de identificação foi encontrado. Os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A investigação ficará a cargo da Delegacia de Juiz de Fora.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!