EM COROMANDEL

Irmãos são suspeitos de assassinato de 'amigo' no Alto Paranaíba

Vítima tinha várias lesões pelo corpo e sinais de estrangulamento

Por Carolina Caetano
Publicado em 11 de março de 2017 | 10:34
 
 
 
normal

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um jovem de 25 anos que foi estrangulado em Coromandel, no Alto Paranaíba, na casa de amigos. Os donos do imóvel, quatro irmãos, foram encaminhados à delegacia como suspeitos do crime, nessa sexta-feira (10).

Há 30 dias, Ricardo José de Oliveira Rocha estava na residência, localizada na avenida Governador Israel Pinheiro, no bairro Padre Lázaro Menezes. Na sexta, conforme um dos irmãos, todos os cincos teriam consumido pedras de crack.

Horas depois, ainda conforme o suspeito, ele foi dormir em outra residência, no mesmo lote, e foi acordado por um dos irmãos afirmando que Rocha estava desacordado. A perícia esteve no local e constatou que a vítima tinha vários lesões pelo corpo e sinais de estrangulamento.

Os homens não souberam informar como o assassinato aconteceu, mas alegaram que um adolescente de 17 anos chegou a ficar sozinho com Rocha por algum tempo dentro da casa. Nesse período foi ouvido muito barulho no espaço. O grupo passou o nome do menor para a polícia, mas ele não foi localizado.

A Polícia Civil informou que um homem de 46 anos foi preso. Ele já tem passagem por tráfico de drogas. A polícia procura um adolescente que teria participado do crime. Aguarda laudos da necropsia e perícia de local para encerrar o inquérito. Ainda está em apuração as circunstâncias e motivação do crime, porém a suspeita a princípio é de possível envolvimento do tráfico de drogas. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!