CIDADES

Jogador de futebol André Nascimento é brutalmente assassinado em Uberaba

Redação O Tempo

Por DANIEL SILVEIRA
Publicado em 12 de novembro de 2010 | 20:50
 
 
 
normal

O jogador de futebol, André Nascimento, atacante do Uberaba, foi brutalmente assassinado na tarde desta sexta-feira (12) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ele tinha 28 anos e, de acordo com a polícia, foi vítima de um crime passional. O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia, o jogador foi surpreendido quando chegava em casa, no bairro Universitário, após ter participado de um treino no clube. O suspeito se aproximou do carro dele, um Astra, já atirando. O jogador foi atingido por dois tiros.

Em seguida, o suspeito empurrou o jogador, que caiu para fora do carro, mas ficou preso pelo cinto de segurança. O homem arrancou o veículo e arrastou a vítima por pelo menos 500 metros. Em seguida, atirou mais duas vezes no corpo do jogador.

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria sido cercado por populares até a chegada dos policiais, que o detiveram em flagrante. Ao ser preso, ele teria revelado que o crime seria uma vingança por causa de um relacionamento que André Nascimento teve com uma mulher casada.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!