Em Mateus Leme

Jogos e guloseimas eram usados como atrativo para homem estuprar crianças em MG

O suspeito, de 33 anos, tinha jogos infantis e usava guloseimas para levar crianças menores de 12 anos para a casa dele, onde ocorriam os crimes

Por Natália Oliveira
Publicado em 05 de novembro de 2020 | 20:35
 
 
 
normal

Jogos infantis e guloseimas eram atrativos para quem um homem de 33 anos, suspeito de estupro, levasse crianças menores de 12 anos para a casa dele, em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um mandado de prisão e um de busca e apreensão foram cumpridos contra ele nesta quarta-feira (4).

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos jogos infantis, computadores e celulares. Conforme as investigações, o homem chamava as crianças, que eram vizinhas dele para jogar jogos de computador e comer guloseimas. E quando elas iam, ele se aproveitava para cometer atos libidinosos contra as vítimas, todas menores de 12 anos.

Segundo a delegada Lígia Barbieri Mantovani, várias vítimas já foram ouvidas e contaram a forma como o suspeito agia. O suspeito não tinha passagens pela polícia. "A Polícia Civil orienta que as famílias fiquem atentas às mudanças de comportamento de crianças e denunciem qualquer suspeita de crime", informa o órgão.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!