Um jovem de 18 anos morreu no fim da noite dessa terça-feira (5) com vários tiros na cabeça na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Christian Wender Reis Bragança foi encontrado na rua Joaquim de Oliveira, no bairro das Indústrias. A denúncia anônima que chegou até a corporação dava conta de que o autor teria parado um carro de cor vinho, disparado várias vezes contra a vítima e, em seguida, fugido em direção ao bairro Bonsucesso.
O corpo foi encontrado com perfurações na perna esquerda, região pélvica, lateral esquerda do tronco e vários disparos na cabeça.
Próximo à vítima, havia 25 estojos de munição e cinco projéteis. Foram encontrados ainda 11 invólucros com substância semelhante à maconha nas vestes do rapaz.
Filha recém-nascida
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi reconhecida pela ex-companheira. Segundo ela, eles haviam se encontrado durante a tarde para registrar a filha recém-nascida do casal.
No entanto, após o registro, eles tiveram uma discussão e Christian não deu mais notícias. Eles haviam combinado de se encontrar na casa da sogra, mas o rapaz não apareceu e bloqueou a ex-companheira no Whatsapp.
Segundo ela, ele tinha um relacionamento com outra mulher na região onde o corpo foi localizado. No entanto, segundo a polícia, ninguém mais foi encontrado durante a madrugada para falar sobre o caso.