Zona da Mata de Minas Gerais

Jovem deficiente é agredido até desmaiar durante assalto em Juiz de Fora

A vítima foi abordada pelos suspeitos na rua que deram socos até ela desmaiar e levaram um celular e uma caixa de som dela

Por Natália Oliveira
Publicado em 04 de agosto de 2022 | 12:07
 
 
 
normal

Um jovem de 21 anos deficiente foi espancado até desmaiar durante um assalto em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Um boletim de ocorrência na Polícia Militar foi registrado nesta quarta-feira (3) sobre o caso. Os militares foram acionados no Hospital de Pronto-Socorro da cidade onde o jovem estava sendo atendido acompanhado da mãe dele.

A vítima tinha um corte na cabeça. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o jovem contou que transitava pela bairro Jóquei Clube quando foi abordado pelos suspeitos, ele não soube precisar quantas pessoas que começaram a agredí-lo com socos até ele desmaiar.

Quando a vítima acordou ela viu que estava com um corte na cabeça que foi feito por um objeto semelhante a uma faca. Ela também percebeu que estava sem seu aparelho celular e uma caixa de som que foram levados pelos criminosos. 

O jovem foi para a casa logo após o ocorrido e depois a mãe o levou ao hospital. Não foi informada qual tipo de deficiência o jovem tem. Ninguém foi preso e a ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!