Bairro Goiânia

Jovem é baleada e morta ao voltar para a casa em BH

Vítima era ameaçada por um homem após encontro amoroso

Por Lucas Gomes
Publicado em 02 de fevereiro de 2024 | 06:30
 
 
 
normal

Uma jovem de 22 anos foi baleada e morta enquanto voltava para casa na noite dessa quinta-feira (1º de fevereiro). O crime ocorreu na esquina das ruas Pomba e Guará, no bairro Goiânia, região Nordeste de Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, já encontrou a mulher morta cercada por populares. Familiares da vítima disseram que ela foi ameaçada após se encontrar com um jovem de 21 anos na casa dele. O homem deu falta de um relógio após a vítima ir embora e a responsabilizou por um suposto furto. 

Com medo, a jovem enviou a placa da moto do suspeito para familiares. E foi justamente essa moto que estava na cena do crime, conforme a Polícia Militar. Imagens de segurança mostram que o autor do crime chegou na motocicleta de grande porte, se aproximou da vítima e efetuou diversos disparos antes de fugir rumo ao Anel Rodoviário. A PM informou que no último dia 16 foi registrada uma ocorrência envolvendo a mesma moto pilotada pelo suspeito de 21 anos.

A perícia constatou que a vítima foi atingida por disparos no rosto, peito e mão direita. A arma usada no crime foi de calibre .380. O celular da vítima foi apreendido para auxiliar na investigação. Viaturas foram até a casa do suspeito, mas ninguém foi encontrado. A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil Leste.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!