LAGOA SANTA

Jovem é morto a tiros em bar por suposta rixa entre facções da Grande BH

Vítima tinha 18 anos; assassino se aproximou e atirou, sem falar nada

Por Isabela Abalen
Publicado em 24 de março de 2024 | 09:44
 
 
 
normal

Um jovem de 18 anos foi assassinato a tiros dentro de um bar do Conjunto Habitacional Ouvidio Guerra, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse sábado (23 de março). O depoimento do irmão do rapaz indica suposta rixa entre facções da região. 

De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais chegaram até o local, encontraram o corpo do jovem caído ao solo, já sem vida e com feridas de disparos de arma de fogo na cabeça. Uma testemunha, que estava bebendo no bar junto com a vítima, contou que um carro Toyota Corolla prata estacionou, e o assassino desembarcou, atirando em seguida. 

O suspeito já teria descido do carro com a arma em punho, mirando no jovem. Ele não disse nada antes de atirar. Depois, fugiu em alta velocidade. Uma outra testemunha, vizinha do estabelecimento, confirmou que, quando ouviu os disparos, avistou pela janela o Corolla deixando a rua e acionou o Disque 190. 

Um irmão da vítima conversou com os policiais e indicou que o rapaz tinha uma desavença com uma facção da região. Ele estaria envolvido com a facção “Tudo 2” e, supostamente, seu assassino é membro do grupo rival, “Tudo 3”. Até o momento, ninguém foi preso.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!