VALE DO MUCURI

Jovem é morto com tiro no rosto durante festa de aniversário de cidade de MG

Segurança do evento escutou estampido em barraca onde grupo estava bebendo

Por Isabela Abalen
Publicado em 13 de abril de 2024 | 16:26
 
 
 
normal

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros durante festa de celebração dos 151 anos da cidade de Itambacuri, no Vale do Mucuri, na madrugada dessa sexta-feira (12 de abril). O segurança do evento escutou o estampido vindo de uma barraca onde um grupo de pessoas estava consumindo bebida alcóolica após a última atração do evento. Até o momento, ninguém foi preso. 

De acordo com a Polícia Militar, a confusão foi avistada pelo segurança pelas câmeras da sala de operações do evento. O profissional contou que, por volta das 5h da manhã, alguém teria atirado em uma barraca com venda de bebida alcoólica, e uma multidão passou a correr em direção a saída da festa. 

A movimentação revelou o corpo do jovem caído no chão, de costas, com sangramento intenso na região do rosto. A morte do rapaz foi confirmada no local pela equipe do SAMU. O local foi evacuado para que a Polícia Civil realizasse o trabalho de perícia. 

Conversando com os policiais, uma testemunha, que também estava bebendo no momento do crime, indicou quem seria o suspeito. A corporação iniciou as buscas pelo possível agressor, principalmente em bairros vizinhos ao evento, onde ele teria pulado muros. 

Vizinhos do parque de exposições informaram que viram o homem, supostamente “transtornado” e machucado, pedindo água para moradores. A polícia informou que segue em buscas pelo suspeito. A festa em Itambacuri continua neste sábado (13).

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!