Operação Anjo Guardião

Jovem é preso suspeito de estuprar prima durante 2 anos no interior de MG

Criança revelou os crimes sofridos após ser levada para o hospital

Por Vitor Fórneas
Publicado em 25 de abril de 2024 | 14:34
 
 
 
normal

Um jovem de 22 anos foi preso, nessa quarta-feira (24 de abril), suspeito de estuprar a prima, de 11, em Buritis, na região Noroeste de Minas Gerais. As investigações realizadas pela Polícia Civil apontam que a vítima era violentada desde os 9 anos de idade.

O caso passou a ser apurado pela Delegacia de Polícia Civil em Buritis após a menina ser levada ao hospital. Em conversa com uma profissional da saúde, a menina contou que vinha sendo estuprada pelo familiar há dois anos.

Diante do relato, os investigadores foram chamados até a unidade médica e orientaram a família da criança a registrar ocorrência tendo o acompanhamento do Conselho Tutelar. A vítima passou por perícia.

Um pedido de prisão preventiva foi realizado pela Polícia Civil, pois havia o temor de que o suspeito fugisse da cidade e até mesmo fizesse algo contra a prima. O suspeito foi detido no distrito de Serra Bonita, na zona rural de Buritis, durante a operação Anjo Guardião. Ele foi levado para o sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Com PCMG

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!