Feminicídio

Marido mata esposa a facadas, enquanto crianças dormiam, no Carlos Prates, em BH

O suspeito, que havia saído de casa há cerca de um mês, ainda não foi encontrado

Por Malú Damázio
Publicado em 28 de março de 2022 | 07:35
 
 
 
normal

Uma mulher de 39 anos foi morta a facadas pelo marido, de 41, em seu apartamento no bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (27). Os filhos da vítima, dois meninos, de 6 e 4 anos, estavam dormindo no quarto, enquanto a mãe foi encontrada caída na sala. O suspeito está desaparecido.

O próprio marido ligou para o padrinho das crianças pedindo para ir buscá-las em casa, dizendo que a esposa estaria morta. Ele foi até o apartamento da vítima e acionou a Polícia Militar. 

Os militares e o padrinho chegaram no local juntos, encontraram a porta de casa trancada, e precisaram arrombá-la. A vítima estava caída na sala, com o corpo coberto de sangue, e as crianças estavam no quarto, dormindo. Elas foram levadas, ainda sem acordar, para a casa da avó. 

O suspeito já havia fugido com o carro da mulher, um Toyota Etios, como mostram as imagens da câmera de segurança. Segundo informações apuradas pelos policiais, o marido havia saído de casa há cerca de um mês. 

Os agentes foram até a casa de parentes do suspeito para tentar encontrá-lo. No entanto, as buscas continuam. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Leia também : Carro usado por suspeito de matar mulher em BH é encontrado carbonizado;
Câmeras de vigilância de prédio onde ocorreu feminicídio em BH serão periciadas

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!