Susto

Menina que estava desaparecida é encontrada na casa da avó, em Santa Luzia

De acordo com o Corpo de Bombeiros que organizava as buscas, garota foi encontrada sem ferimentos

Por Bruno Menezes
Publicado em 30 de março de 2021 | 08:30
 
 
 
normal

A menina Alexia Bianca Castro Gandra, 8, que desapareceu na tarde desta segunda-feira (29), no bairro Industrial Americano, em Santa Luzia, na região metropolitana, foi encontrada com segurança na casa da avó. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros que organizaram a busca prela garota, a menina estava bem e sem ferimentos. A própria avó da criança a encontrou, após retornar para casa. A Idosa havia passado o dia na casa da mãe da menina, dando apoio durante as buscas. 

Os bombeiros foram acionados na tarde desta segunda-feira (29) para se juntarem às buscas após três horas do desaparecimento da menina. A preocupação é de que ela poderia ter se perdido em uma região de mata próxima à casa em que mora. 

A área foi vasculhada pelos militares a pé com o apoio do helicóptero Arcanjo, mas nenhum vestígio da menina foi encontrado. “As equipes percorreram o terreno em pontos onde a criança poderia estar, locais com pouca visibilidade, inclinação do terreno e alguns pontos com mata densa”, detalhou a assessoria da corporação.

As buscas foram encerradas ainda a noite e seriam retomadas na manhã desta terça-feira (30). 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!