Triângulo Mineiro

MG: convidado ataca dono da casa com facão, decepa orelha e rasga boca da vítima

Suspeito estava agredindo a esposa, quando anfitrião tentou impedir as agressões; homem teve que passar por cirurgia de reconstrução facial

Por Malú Damázio
Publicado em 27 de junho de 2022 | 09:01
 
 
 
normal

Uma confraternização em casa terminou em agressões e golpes de foice e facão na noite de domingo (26), no bairro Chácaras Santa Fé, na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ao tentar separar uma briga entre os convidados, o dono do imóvel, de 37 anos, foi atacado pelo suspeito, de 48. O corte foi tão profundo que ultrapassou o braço, a orelha e a boca do homem. 

A dona da casa, de 29 anos, presenciou o crime e relatou a situação à Polícia Militar. Segundo o registro do boletim de ocorrência, a briga começou porque um dos casais convidados teria se desentendido. O homem, de 48 anos, jogou a esposa, de 58, no chão e passou a bater nela. 

O anfitrião tentou parar as agressões do colega e eles partiram para a discussão. O suspeito saiu do imóvel e voltou minutos depois, carregando uma foice. Os dois começaram a lutar até que o dono da casa conseguiu desarmar o convidado e dar um soco na cara dele. 

Em seguida, o suspeito foi novamente do lado de fora para procurar outra arma. Ele retornou com um facão e agrediu o homem. A vítima colocou o braço na frente do rosto para se defender, mas o golpe foi muito violento, atravessando a orelha esquerda e um pedaço da boca do anfitrião. 

Ele foi levado às pressas para o hospital para passar por cirurgia de reconstrução da orelha e parte da face. Os militares fizeram buscas no terreno para encontrar o suspeito, que continua foragido.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!