Recursos públicos

Ministra da Saúde visita BH hoje para anunciar R$ 200 milhões em recursos

A ministra da Saúde, Nísia Trindade, está na UFMG onde se reúne com o prefeito de BH, Fuad Noman, e o secretário municipal de Saúde, Danilo Borges

Por Raíssa Oliveira
Publicado em 21 de julho de 2023 | 09:46
 
 
 

A ministra da Saúde, Nísia Trindade, visita Belo Horizonte nesta sexta-feira (21 de julho), onde deve anunciar o investimento de cerca de R$ 200 milhões em recursos para o Minas Gerais. Os recursos serão destinados para o fortalecimento da assistência na atenção especializada. 

A agenda acontece no prédio da reitoria da Universidade Federal de Minas Gerais, na Pampulha. No início da manhã, a ministra se reuniu com reitora da UFMG, Sandra Regina. O encontro teve a presença ainda do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, do secretário municipal de Saúde, Danilo Borges Matias, e do secretário de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti.

Após a visita ao campus da UFMG, Nísia segue para o parque Tecnológico de BH, no bairro, também na região da Pampulha. Em seguida, a ministra visita o prédio que vai sediar futuramente o Centro Nacional de Vacinas.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!