Região Norte de BH

Morte de homem no Conjunto Felicidade pode ter ligação com dinheiro falso

Comerciante foi baleado em bar, na noite dessa segunda-feira (22)

Por Pedro Ferreira
Publicado em 23 de julho de 2019 | 06:57
 
 
 
normal

Um homem de 28 anos foi morto por volta das 20h30 dessa segunda-feira (22) com vários tiros nas costas, quando bebia em um bar da rua Pau Brasil, no bairro Conjunto Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte.

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM) estiveram no local, e a dona do bar contou que a vítima chegou levando a própria bebida e que ficou sentada em uma mesa enquanto ela conversava com outros dois clientes no balcão.

A mulher também disse que ouviu vários disparos vindos da rua e que a reação dela foi se deitar no chão. Os outros clientes fugiram. Depois, ela encontrou a vítima caída, com várias perfurações de tiros.

A dona do bar disse não ter visto quem atirou, e a PM não conseguiu falar com outros clientes. Pessoas que estavam na rua informaram aos policiais que os autores dos disparos seriam dois homens identificados apenas por Alex e Felipe.

Parentes da vítima compareceram ao bar e disseram não saber a motivação do crime. Ele mora perto do bar e tem uma loja em frente ao estabelecimento onde foi morto. Na casa da vítima, os PMs encontraram 48 notas de R$ 2 e duas notas de R$ 5 com indícios de falsificação.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes I, do bairro Floresta, na região Leste da capital, e a Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!