Uma caminhonete desgovernada bateu em um carro parado no sinal vermelho, no cruzamento das ruas Jacuí com avenida Cristiano Machado e, em seguida, invadiu uma escola de dança no mesmo local, na madrugada desta sexta-feira (7), no bairro Concórdia, região Nordeste da capital.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista atingido dirigia um veículo Nissan. O homem contou aos militares que estava parado no sinal quando foi atingido pela caminhonete S10. Com o impacto, o carro dele foi arremessado contra o muro de uma escola estadual, que ficou com um buraco, após a pancada.
Sem controle, o condutor da caminhonete entrou em uma escola de dança que fica ao lado do sinal de trânsito onde o acidente aconteceu. Ainda segundo a PM, a caminhonete só parou após destruir as fachadas de vidro lateral e de frente, piso e jardim de inverno da academia.
O suspeito fugiu sem prestar socorro à vítima do veículo Nissan, mas uma das placas da caminhonete ficou no interior da academia, o que pode ajudar a polícia na identificação do condutor.
O dono do estabelecimento compareceu ao local para verificar danos. O motorista do Nissan foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), com cervialgia (dor na parte posterior do pescoço e/ou na nuca) e encaminhado ao Hospital de pronto-socorro João XXIII.