Minas Gerais

MP fiscaliza fornecimento de bebida alcoólica a menores em Baile da Gaiola

Operação buscava combater a entrada, permanência e fornecimento de bebidas alcoólicas a menores em uma casa de eventos, em Frutal, no Triângulo Mineiro

Por Da Redação
Publicado em 15 de abril de 2019 | 17:38
 
 
 
normal

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e o Poder Judiciário deflagraram, na madrugada do último sábado (13), uma operação para combater a entrada, permanência e fornecimento de bebidas alcoólicas a menores em uma casa de eventos, em Frutal, no Triângulo Mineiro. O responsável pelo evento foi preso em flagrante por conduta análoga ao tráfico de drogas e fornecimento de bebida alcóolica a menor.


De acordo com o MPMG, a partir de gravação autorizada judicialmente, foi possível identificar, durante a realização do “Baile da Gaiola”, a presença de menores sem que tenha havido prévio alvará da Vara da Infância e Juventude da comarca.

No estabelecimento, segundo fiscalização das polícia Militar e Civil,  foram encontrados vários vestígios do uso e comércio de drogas, além da presença de menores. Segundo o MPMG, cinco deles, que fizeram o teste do bafômetro, foram flagrados com elevado teor alcóolico.

Durante a abordagem foi identificada uma pessoa com mandado de prisão em aberto, que posteriormente foi conduzida ao presídio local. As informações são do MPMG. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!