Belo Horizonte

Mulher assassinada pelo marido, no Taquaril, pedia socorro desde a madrugada

As testemunhas disseram que não acionaram a polícia porque as brigas do casal são constantes e por eles serem usuários de drogas

Por Natália Oliveira
Publicado em 14 de janeiro de 2022 | 17:23
 
 
 
normal

A mulher de 29 anos que foi assassinada pelo marido, de 42 anos, com uma facada, estava pedindo ajuda nas rua desde 4h da madrugada. O crime ocorreu no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (14). 

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada esfaqueada no pescoço e morreu quando era socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O suspeito fugiu do local e não foi encontrado. 

Testemunhas contaram aos militares que a mulher pedia socorro nas ruas desde 4h da madrugada. Ela foi assassinada por volta de 10h, dentro da casa do casal. 

As testemunhas disseram que não acionaram a polícia porque as brigas do casal são constantes e por eles serem usuários de drogas. 

Uma criança, filha do casal, presenciou o crime. A menina é menor de 18 anos e por isso o Conselho Tutelar foi acionado. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!