Região metropolitana

Mulher é agredida e estuprada pelo ex-namorado após festa em Contagem

Homem foi preso e disse aos policiais que relação foi consensual

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 16 de novembro de 2020 | 10:21
 
 
 
normal

Um homem de 21 anos foi preso suspeito de agredir e estuprar a ex-namorada, de 25, na madrugada desta segunda-feira (16), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ao ser localizado, o jovem alegou aos militares que a relação foi consensual.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher contou que estava na mesma festa que o ex, no bairro Santa Helena, quando resolveu ir embora. O homem disse que a acompanharia e, diante da recusa dela, ele a agrediu com um chute.

Algumas pessoas que estavam no evento tentaram intervir, mas foram agredidas pelo suspeito e resolveram sair do local. A mulher contou à polícia que foi levada para perto de um campo de futebol e obrigada a tirar a roupa.

Um tio da vítima foi avisado das agressões e deslocou até o local. O agressor fugiu, mas foi localizado em outra rua do bairro. Depois de afirmar que o ato sexual foi consensual, ele não quis mais comentar o caso.

A jovem, que estava com escoriações, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem, onde foi medicada e liberada. O home foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem. 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, "a autoridade policial ouviu as partes envolvidas e ratificou a prisão em flagrante do suspeito, que foi conduzido ao sistema prisional. Todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas. A investigação segue em andamento".

 

Matéria atualizada às 14h

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!