Uma mulher de aproximadamente 25 anos foi assassinada com requintes de crueldade no bairro São Gabriel região Nordeste de Belo Horizonte, neste sábado (18). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava nua, com perfurações na virilha e marcas de golpes no rosto. 

"O local onde ela foi morta é bastante ermo, conhecido por ser frequentado por usuários de drogas e para prostituição. A vítima estava sem identidade e com o rosto bastante desfigurado, não sendo possível fazer sua identificação", explicou o tenente Washiton de Souza Oliveira, do 16º Batalhão da Polícia Militar. 

O militares foram acionados por moradores da região que viram o corpo. A mulher estava na rua São Dimas, atrás da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC) São Gabriel. A autoria e a motivação para o crime ainda são desconhecidas. Não foram encontradas testemunhas da morte. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local do crime e o corpo removido para o Instituto Médico-Legal (IML). O caso será investigado.