Região Centro-Oeste de Minas

Mulher é estrangulada e esfaqueada em Nova Serrana

Perícia da Polícia Civil também foi chamada e atestou várias perfurações na barriga e o estrangulamento com uma mangueira de chuveiro elétrico e um fio de ventilador

Por Maria Lúcia Gontijo
Publicado em 07 de setembro de 2017 | 10:23
 
 
 
normal

Um crime brutal marcou a noite dessa quarta-feira (6), no bairro Industrial, em Nova Serrana, região Centro-Oeste de Minas Gerais. Uma mulher foi encontrada morta no quintal de casa com uma faca cravada no abdômen e com dois fios enrolados no pescoço.

Conforme ocorrência da Polícia Militar, o namorado de Rosilene Teixeira, 29 anos, foi até a casa da vítima, na avenida Minas Gerais, bairro Industrial, mas ela não foi encontrada. Depois de tocar a campainha e de ligar várias vezes para o celular dela, o homem desconfiou e pulou o muro, segundo a Polícia Militar, ao avistar o corpo da namorada no chão, ele acionou os militares.

A perícia da Polícia Civil também foi chamada e atestou várias perfurações na barriga e o estrangulamento com uma mangueira de chuveiro elétrico e um fio de ventilador. Durante o registro da ocorrência, a PM constatou que no dia 23 de agosto a jovem foi ameaçada por uma mulher. Em seguida, foi realizada uma busca à suspeita, que foi detida e levada para a delegacia.

Polícia Civil informou que ela está sendo ouvida e que as investigações do crime ainda estão em andamento na 7ª delegacia de Nova Serrana.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!