Bandeira do Sul

Mulher é estuprada 'com consentimento' do marido em casa no Sul de MG

Amigos foram presos, suspeitos do crime; os dois e a vítima apresentavam hálito etílico na delegacia; crime teria acontecido durante a madugada

Por Fernanda Viegas
Publicado em 27 de outubro de 2014 | 09:56
 
 
 
normal

Uma mulher de 58 anos foi estuprada por um conhecido dela e do marido, dentro de casa, 'com o consentimento' do companheiro, durante a madrugada desse domingo (26), no centro de Bandeira do Sul, no Sul de Minas Gerais. O suspeito ainda prometeu voltar e ensinar mais três maneiras de como o amigo poderia tratar a mulher.

A vítima M.R.G. contou à Polícia Militar (PM) que na noite desse sábado (25) J.C.B., 50, dormiu na casa onde ela mora com o marido P.G., 47, na rua Saul Domingos Ferreira, para participar de uma confraternização com o casal.

Os três ingeriram bebidas alcoólicas e foram dormir. Durante a madrugada, a mulher foi surpreendida pelo visitante em sua cama. Ele a segurou pelo pescoço e colocou o pênis no ânus dela a força, o que teria provocado ferimentos em suas nádegas.

Antes de ir embora, o suspeito ainda teria dito "eu vou voltar e te ensinar a fazer mais três coisas com essa mulher" ao marido dela. A vítima foi encaminhada para um hospital local, onde foram constatados hematomas no braço e no pescoço. Os três foram encaminhados para delegacia e apresentavam hálito etílico. 

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar o caso. O médico que atendeu a vítima não constatou estupro e a mulher foi encaminhada para o posto médico legal de Poços de Caldas para fazer exame e corpo de delito. Os dois homens foram ouvidos e liberados e o conteúdo do depoimento deles não foi divulgado.

Atualizada às 14h38

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!