Região Metropolitana de BH

Mulher é executada na frente do filho de 8 anos em Brumadinho

Crime aconteceu na casa da vítima; até o momento, ninguém foi preso; ainda não sabe o que teria motivado os tiros

Por Fernanda Viegas
Publicado em 03 de junho de 2016 | 07:31
 
 
 
normal

Uma mulher de 37 anos foi executada a tiros na frente do filho de 8 anos, dentro de casa, na cidade de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (2).

A criança contou, muito assustada e abalada - à Polícia Militar (PM), na presença de conselheiro tutelar -, que três homens estavam na residência dele, na rua Dezesseis, no bairro Retiro do Brumadinho, junto com a mãe Flávia Nascimento da Rocha de Paula. Momentos depois, outros dois homens entraram na casa, encapuzados e armados, mandando todos deitarem. Em seguida, eles teriam atirados várias vezes contra o corpo da mulher.

Flávia ficou caída na varanda, próximo à cozinha, com ferimentos na cabeça e braços. Os disparos foram ouvidos pela vizinhança, que chamou a PM.

A casa foi encontrada toda aberta, com luzes acessas, mas já sem os suspeitos. O celular da vítima foi levado por dois dos homens que estavam com ela no local antes do crime.

Ninguém foi preso. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado José Luiz Quintão instaurou inquérito para apurar o crime. Investigações preliminares apontam para execução. No entanto, a motivação ainda não foi esclarecida. Flávia não tinha antecedentes criminais.

 

O menino de 8 anos e o irmão, também criança, ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

 

Atualizada às 17h25

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!