Bairro Industrial

Mulher é morta enforcada com fio de eletricidade em Contagem

A vítima tinha sofrimento mental e um homem foi visto saindo da casa dela com três sacolas pouco depois do homicídio

Por Natália Oliveira
Publicado em 16 de abril de 2019 | 07:59
 
 
 
normal

Uma mulher de 49 anos foi morta enforcada com um fio de eletricidade na manhã desta segunda-feira (15) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eunice Maria dos Passos foi encontrada morta debaixo de sua cama no bairro Industrial.

De acordo com a Polícia Militar, familiares contaram que ela tinha sofrimento mental e morava sozinha. Eles também não sabem quem pode ter cometido o homicídio. Um homem, que foi visto saindo da casa da vítima logo após o crime com três sacolas, é suspeito da morte e ainda é procurado pela polícia.

Foi uma irmã de Eunice que acionou a polícia após saber da vizinha sobre a saída deste homem da casa . Ao chegar na residência, os militares arrombaram a porta e viram o corpo da vítima embaixo de uma cama. A irmã reconheceu o corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e o médico constatou que Eunice morreu por esganadura com um fio. A perícia também foi acionada e constatou a mesma causa para a morte. O celular da mulher foi roubado.

A irmã disse que a vítima tinha relacionamento com vários homens. Câmeras de segurança da região devem ajudar a encontrar o suspeito do crime, que foi apontado como um homem branco, de estatura média, cabelos claros e que vestia uma camisa azul. A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!