Em Araxá

Mulher faz "sexo por engano" enquanto marido dormia no quarto ao lado

Vítima disse que só percebeu que o homem não era seu companheiro quando ouviu sua voz; jovem pulou a janela e fugiu pelado

Por ALINE DINIZ
Publicado em 12 de novembro de 2013 | 10:59
 
 
 
normal

Um jovem de 27 anos é suspeito de abusar sexualmente da vizinha, de 53, dentro da casa dela, na madrugada dessa segunda-feira (11), em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que seu marido estava dormindo em outro quarto. A mulher dorme com o ventilador ligado, porém seu companheiro não gosta do barulho e, por isso, passa a noite em outro cômodo.

No meio da madrugada, ela manteve relação sexual com um homem, e afirmou que achava ser seu marido. A vítima só percebeu que se tratava de outra pessoa quando ouviu a voz do suspeito. Em seguida, ela gritou e acordou o companheiro, que foi socorrê-la. O vizinho fugiu pelado pela janela. A vítima e o marido chamaram a Polícia Militar.

Os militares foram até a casa do suspeito, I.V. Ele estava deitado em sua cama, sem roupas. A família do jovem informou que ele tem problemas mentais.

O suspeito foi conduzido para a delegacia e pode responder pelo crime violação sexual mediante fraude, com dois a oito anos de prisão.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!