Região Centro Oesta

Passageiro de ônibus é assassinado na BR-381 em Oliveira

Homem entrou no ônibus e atirou várias vezes contra o passageiro de 26 anos que estava no último banco do ônibus

Por Natália Oliveira
Publicado em 28 de janeiro de 2015 | 15:16
 
 
 
normal

Um passageiro de um ônibus de 26 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (28) na BR-381, na altura de Oliveira, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por cinco tiros na cabeça e no braço. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. 

O crime ocorreu na altura do KM 601. O motorista do ônibus interestadual parou em uma lanchonete. Segundo a polícia, testemunhas contaram que um homem alto, magro, pardo, com boné e uma blusa de moletom de frio, entrou no veículo e disparou contra o passageiro, que era o último do ônibus. O ônibus saia de Belo Horizonte com sentido São Paulo.

O suspeito, de acordo com as testemunhas contaram a polícia, fugiu em um carro de passeio no sentido São Paulo. O carro dele estava estacionado em um posto de gasolina próxima a lanchonete. A polícia ainda procura pelo homem. 

Os militares fizeram uma consulta e descobriram que o passageiro tem uma série de passagens pela polícia e já ficou preso nos presídios de  BH, Ipatinga, Itabira e Nanuque entre 2008 e 2012. Além de já ter sido indiciados pelos crimes de ameaça, documentação falsa e receptação.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e um laudo deve sair em 30 dias. Com a vítima, estavam objetos pessoais, uma mochila, uma blusa de frio e uma carteira de motorista em nome de outra pessoa, além de um cartão de crédito também em nome de outra pessoa. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!