Deu Ruim

PM apreende oito motocicletas e prende dois homens em Ribeirão das Neves

Suspeitos, localizados em Ribeirão das Neves e Santa Luzia são suspeitos de participação em desmanche de veículos

Por Carolina Caetano
Publicado em 06 de dezembro de 2019 | 07:00
 
 
 
normal

Uma denúncia de uma série de assaltos a pedestres em Belo Horizonte levou a Polícia Militar a prender, na noite dessa quinta-feira (5), dois homens e descobrir um esquema de desmanche de motocicletas. Eles foram localizados em Ribeirão das Neves e Santa Luzia, cidades da região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, em Neves, o suspeito de 23 anos foi localizado após levantamentos de uma motocicleta que havia sido usada durante um roubo. Ao perceber a presença da polícia, ele se esconder debaixo da cama. Ainda conforme os policiais, ele confessou furto de uma moto, mas negou roubos a pedestres.

Durante conversa com os agentes de segurança, o homem disse que naõ poderia falar o nome do comparsa, mas pediu para fazer uma ligação para a pessoa. O pedido foi atendido, e, durante a conversa, o preso pediu que o outro homem deixasse o veículo em um local para a polícia pegar.

Os militares continuaram com as levantamentos das informações e chegaram ao segundo suspeito - já em Santa Luzia. No local foram encontradas motocicletas com sinais de adulteração.

O homem, de 36 anos, chegou a dizer que um funcionário do Detran de Santa Luzia teria participação no furto de motos, mas não passou nenhum nome.

Ao todo, oito motocicletas foram apreendidas. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!