Ação policial

PM encontra pés de maconha em área próxima a presídio em Ouro Preto

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados, por volta de 10h da manhã, por agentes do sistema prisional que encontraram as plantações

Por Natália Oliveira
Publicado em 19 de junho de 2017 | 14:49
 
 
 
normal

Dois pés de maconha de grande porte e dois vasos com semente de maconha foram encontrados em uma área próxima ao presídio de Ouro Preto, na região Central de Minas, na última sexta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados, por volta de 10h da manhã, por agentes do sistema prisional que encontraram as plantações.

Ainda segundo a polícia, havia também sacos plásticos para embalar a droga. Os agentes não souberam informar quem teria plantado a droga. Segundo a polícia, a área onde a droga estava plantada é utilizada para atividades de horta dos presos em regime semiaberto.

A Polícia Civil vai investigar o caso. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que a área não está dentro do presídio e que a área é usada pelos presos do regime semiaberto da cidade para horta e capina.O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou que ainda não foi notificado oficialmente sobre o caso. 
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!