Violência

Polícia Civil pede a prisão de suspeito de matar a ex e o filho dela em BH

Tereza Cristina Peres de Almeida e o filho dela, Gabriel Peres de Paula, foram assassinados quando voltavam da academia na segunda-feira

Por Luiz Fernando Motta
Publicado em 31 de julho de 2019 | 09:57
 
 
 
normal

A Polícia Civil de Minas Gerais informou na manhã desta quarta-feira (31) que representou durante a madrugada pelo pedido de prisão temporária de Paulo Henrique da Rocha, 33 anos, suspeito de assassinar a ex-namorada Tereza Cristina Peres de Almeida e o filho dela, Gabriel Peres de Paula.

As vítimas foram assassinadas quando voltavam da academia na segunda-feira (29). Segundo a polícia, "a medida se justifica por ser essencial para as investigações".

Corpos de mãe e filho são velados nesta manhã na capital mineira. Após a morte da ex e do filho dela, o principal suspeito desapareceu.

A polícia informou que as investigações continuam e, mesmo que a prisão ainda não tenha sido deferida, equipes do Núcleo Especializado na Investigação de Feminicidio continuam a procura de Paulo Henrique da Rocha.

Tereza e o filho foram mortos a tiros na noite de segunda, no bairro Ipiranga, região Nordeste. Segundo a família, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento. O momento dos disparos foi flagrado por câmeras de monitoramento.

Ao todo, vítima solicitou três medidas protetivas. A Justiça negou o pedido de prisão preventiva do homem em março deste ano.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!