Triângulo Mineiro

Quatro idosos morrem após acidente de carro causado por homem que fugia da PM

Suspeito acabou agarrado às ferragens de seu carro após a batida e foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros

Por Lara Alves
Publicado em 10 de fevereiro de 2020 | 07:45
 
 
 
normal

Quatro idosos morreram após um acidente de carro, na noite desse domingo (9), causado por um motorista que fugia da Polícia Militar na BR-262, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. As idades e respectivas identidades das quatro pessoas não foram informadas pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência. 

A colisão aconteceu entre os bairros Maringá e Residencial 2.000 logo no começo da noite e, com a batida, o suspeito acabou agarrado às ferragens de seu próprio carro e precisou ser retirado pelos bombeiros. Após o socorro, ele seguiu em estado grave, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar na região. 

Ainda não há detalhes sobre o porquê de o suspeito estar fugindo da polícia nos instantes que antecederam o trágico acidente. O carro dele, assim como o carro onde seguiam os quatro idosos, está emplacado também em Uberaba. 

Esta matéria está em atualização. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!