Temporal

Quatro pessoas continuam desaparecidas por causa da chuva em Minas

Uma outra pessoa que estava desaparecida, um idoso foi encontrado em Rio Casca, na Zona da Mata nesta terça-feira (5)

Por Natália Oliveira
Publicado em 05 de dezembro de 2017 | 16:33
 
 
 
normal

Quatro pessoas continuam desaparecidas por causa da forte chuva que atingiu Minas Gerais nos últimos dias. Em Urucânia, o corpo de uma menina de 13 anos que tinha sido levada pela enxurrada foi encontrado nesta terça-feira (5). Outras duas pessoas da família dela, um irmão de 7 anos e a avó de 80 anos, também foram levadas pela correnteza e ainda não foram encontradas.

A mãe das crianças também tinha sido levada pela enchente, mas conseguiu se agarrar a um galho de árvore e foi resgatada na noite desta segunda-feira (4) e levada para um hospital da cidade. Também na cidade um homem, ainda não identificado, desapareceu com a enxurrada e não foi encontrado.

Em Vespasiano, na região metropolitana da capital, um rapaz também desapareceu depois de ser levado pela correnteza. A vítima de 38 anos foi ajudar outra pessoa que estava se afogando e desapareceu.

Uma outra pessoa que estava desaparecida, um idoso foi encontrado em Rio Casca, na Zona da Mata nesta terça-feira (5).

Mortes

Seis pessoas já morreram por causa da chuva em Minas Gerais. Em Belo Horizonte, um taxista foi atingido por uma árvore e morreu. Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, duas pessoas morreram atingidas por raios. Em Perdizes uma criança de 6 anos foi arrastada para o interior de um bueiro e morreu. Já em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital, uma idosa de 80 anos morreu afogada depois que sua casa alagou. Em Urucânia, o corpo de uma adolescente de 13 anos foi encontrado nesta terça-feira (5). Ela foi levada pela enxurrada. 

Clique AQUI e saiba como ajudar as vítimas da chuva em BH. 

Veja vídeo com a chuva em BH:

 

Veja imagens aéreas de Rio Casca

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!