Região Central de Minas

Taxista de BH é encontrado morto à beira da estrada, em Ouro Branco

Suspeito embarcou em Belo Horizonte e anunciou o assalto durante o trajeto

Por Gustavo Lameira
Publicado em 05 de julho de 2014 | 19:00
 
 
 
normal

Um taxista foi morto a facadas na manhã deste sábado (5), em Ouro Branco, região Central de Minas. O corpo foi encontrado com sinais de violência e perfurações no pescoço e peito.

De acordo com a Polícia Militar (PM, o passageiro embarcou em Belo Horizonte, próximo à rodoviária, e ao chegar à cidade pediu que o motorista seguisse em direção à Serra de Ouro Branco. No trajeto, ele anunciou o assalto.

Flávio Roberto Messias Lagares ,47, foi visto pelos militares durante patrulhamento de rotina, às margens da MG-129, que liga a cidade a Ouro Preto. À PM, ele confessou ter esfaqueado Vicente de Paula Arcanjo, 46, e depois o largado à beira da estrada. Depois, contou ter roubado o Corola branco e ter perdido o controle da direção, batendo em um barranco.

Flávio ainda pôs fogo no veículo e fugiu para o meio do mato. Com ele foram apreendidos, uma garrucha, um canivete, além dos pertences da vítima, cartões bancários, dinheiro e celulares.

O homem, que já tem passagens por outros crimes,foi levado para a delegacia da cidade, e o corpo do taxista encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete, na mesma região.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!