O taxista Wellington Oliveira Passos, de 37 anos, está desaparecido desde a noite da última sexta-feira (14), quando realizou uma corrida com destino ao bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O carro que ele dirigia foi localizado neste sábado (15) com danos em Santa Luzia, na região metropolitana.

De acordo com a Polícia Civil, Passos conduzia um táxi especial, que faz corridas entre Belo Horizonte e o aeroporto de Confins. A cooperativa de táxis onde o homem trabalha entrou em contato com o último passageiro transportado por ele, mas o cliente não conseguiu dar pistas e disse que a viagem havia sido tranquila.

Na manhã de sábado, a Polícia Militar (PM) encontrou o veículo conduzido por Passos, um Spin azul, na estrada Alto das Maravilhas, próximo ao bairro Frimisa, em Santa Luzia. O vidro da janela dianteira do lado do passageiro estava quebrado, e a porta estava destravada. O interior do carro estava todo revirado e, sobre o banco do motorista, havia um celular.

Os familiares do taxista estiveram no local e constataram que os cartões bancários e o celular do homem não estavam no local. A Polícia Civil está investigando o caso. 

A corporação solicita à população que qualquer informação sobre o paradeiro de Passos seja comunicada por meio do telefone 0800-2828-197.