ano novo na cadeia

Taxista é preso na BR-381, em Sabará, após atirar em PM e tentar fugir

Motorista teria atirado em um policial e contou com a ajuda do comparsa para fugir para Belo Horizonte; os dois foram presos em flagrante

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 27 de dezembro de 2013 | 19:04
 
 
 
normal

Um taxista com várias passagens pela polícia e um comparsa dele foram presos na tarde desta sexta-feira (27) durante fiscalização de rotina na BR-381, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de táxi, de 22 anos, é acusado de atirar em um policial militar na cidade de Caputira, próximo a Caratinga, na Zona da Mata. Ele também possui um mandado de prisão em aberto por roubo.

Ainda de acordo com a PRF, a abordagem ocorreu na altura do km 450. O taxista e o comparsa, de 30 anos, estavam em um Palio Weekend, com placas de Santa Barbara do Leste/MG. Segundo a polícia, o motorista teria atirado no policial e contou com a ajuda do comparsa para fugir em direção a Belo Horizonte.

Os dois foram presos em flagrante e levados para o posto da PRF de Sabará. Os militares não informaram por qual motivo um dos suspeitos tentou matar o militar.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!