Vale do Aço

Taxista é sequestrado, amarrado e tem carro roubado em Ipatinga

Durante o trajeto, a vítima ouviu os criminosos dizerem que o veículo será usado para explodir caixas eletrônicos no interior do Estado

Por Natália Oliveira
Publicado em 06 de setembro de 2017 | 13:28
 
 
 
normal

Um taxista viveu momentos de terror ao ser sequestrado e amarrado por criminosos em Ipatinga, no Vale do Aço, na madrugada desta quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos pediram uma corrida e depois sequestraram o taxista. Ele foi abandonado em uma estrada e obrigado a andar por cerca de 10 quilômetros para pedir ajuda.

A vítima contou aos militares que foi atender uma corrida no bairro Esperança, onde um homem o esperava. Chegando no local, o taxista foi abordado por um homem armado e obrigado a parar seu veículo, um prisma, e a passar para o banco de trás. Outros dois suspeitos entraram no carro. Todos estavam armados.

Um dos criminosos assumiu a direção do veículo e os outros dois amarraram o taxista com uma corda e colocaram um capuz na cabeça dele. A vítima foi abandonada em uma estrada vicinal. Ele precisou andar cerca de 10 quilômetros até o povoado de São Pedro do Avaí, onde conseguiu acionar a Polícia Militar.

O carro da vítima foi levado e, durante o trajeto, a vítima ouviu os criminosos dizerem que o veículo será usado para explodir caixas eletrônicos no interior do Estado. Ninguém foi preso e o veículo não foi localizado.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!