Paraopeba

Tio tapa boca de sobrinha de 13 anos para ela não gritar e a estupra em Minas

O homem deitou em cima da menina enquanto ela dormia e passou as mãos nos seios e na genitália da sobrinha. A Polícia foi atrás e prendeu o suspeito

Por Natália Oliveira
Publicado em 10 de janeiro de 2023 | 11:12
 
 
 
normal

Uma menina de 13 anos foi acordada e estuprada pelo tio, de 44 anos. O homem deitou em cima dela e passou as mãos nos seios e na genitália da sobrinha. Ele ainda tapou a boca dela para que os gritos da vítima não fossem ouvidos. O estupro aconteceu na cidade de Paraopeba, na região Central de Minas Gerais, nesta segunda-feira (9 de janeiro). O homem foi preso.

A adolescente estava na casa da tia quando o crime aconteceu. Pela manhã, ela ligou para a mãe aos prantos e pediu que ela a buscasse, pois não queria mais ficar na casa da tia. A mãe chamou o pai da garota e os dois foram buscar a vítima. Eles saíram de carro já que moram em uma cidade diferente da tia.

A menina contou para a mãe e para a tia que foi abusada sexualmente pelo tio. Ela deu detalhes do crime tanto para as familiares quanto para os policiais. A adolescente estava muito abalada psicologicamente. 

O suspeito fugiu de carro. A adolescente detalhou a roupa que ele estava, e a Polícia Militar (PM) começou a fazer buscas pelo suspeito. Ele foi encontrado pelos policiais, preso e encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o caso. O homem vai responder por estupro de vulnerável.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!