Em Venda Nova

Travesti é agredida com chutes e soco e baleada durante festa em BH

Ela deu entrada no local inconsciente e passou por cirurgia de emergência

Por Raíssa Oliveira
Publicado em 28 de setembro de 2023 | 10:19
 
 
 
normal

Uma travesti de 29 anos foi agredida e baleada durante uma festa em um sítio no bairro Trevo, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (28 de setembro). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi agredida com socos e chutes. 

O crime aconteceu por volta das 3h. Segundo os militares, os militares foram até o local e encontraram a vítima caída ao solo e socorreram ela para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, também em Venda Nova. Ela deu entrada no local inconsciente e passou por cirurgia de emergência. 

Conforme a PM, uma testemunha contou que estava em uma festa com cerca de 100 convidados, quando viu a vítima discutindo com uma pessoa. Em dado momento, a travesti teria desferido um tapa no rosto do rival, que saiu do local em seguida. Instantes depois o suspeito voltou. Neste momento, a testemunha disse que ouviu dois disparos e viu a vítima sendo agredida por seis homens, com socos e chutes. As agressões só cessaram após a travesti cair no chão. 

Ainda conforme a PM, uma outra testemunha disse que é amigo da vítima e que conheceu ela quando faziam um programa sexual. Mas ela não soube dizer detalhes do crime. 

A vítima segue internada no hospital inconsciente. A PM realizou buscas à procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!