Taquaraçu de minas

Três homens são suspeitos de abusar da irmã com transtornos mentais em MG

Vítima de 27 anos relatou a uma vizinha que era dopada com remédios e em seguida obrigada a fazer sexo com os rapazes

Por Bruno Menezes
Publicado em 17 de agosto de 2021 | 16:52
 
 
 
normal

Três irmãos de 28, 18 e 16 anos são suspeitos de terem abusado sexualmente da própria irmã, de 27 anos, que possui transtornos mentais, em Taquaraçu de Minas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar esteve na casa da vítima, após ela relatar os abusos a uma vizinha que teria ido ao local para fazer uma oração com ela.

A vizinha contou que após rezarem, a mulher pediu para ir até a casa dela. Na residência, ela contou que estava passando por abusos em casa, desde que o irmão mais velho voltou a morar com ela, há cerca de 50 dias.

O boletim de ocorrência dá conta de que após o relato da vizinha, os militares conversaram com a vítima, que confirmou passar por abusos sexuais. Ela relatou que os irmãos a dopavam com remédios, antes de cometerem o crime.

A mulher afirmou, que no último domingo (15), o irmão mais novo, o adolescente de 16 anos, se aproveitou que ela estava deitada na cama sob efeito de remédios para abusar dela sexualmente. A mesma situação teria ocorrido nesta segunda-feira (16), porém o autor teria sido o irmão de 18 anos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os três irmãos confessaram ter feito sexo com a irmã, mas disseram que tudo ocorreu com o consentimento dela. A mulher foi levada para receber atendimento médico no Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Caeté, na região metropolitana.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!